Mulher Amor

 

Leia-me

Autora: Fátima Rodrigues

              Kryst@l de @Mor

 

Leia minha alma,  nela esta escrito… Eu te amo!

Te amo quando pelas estradas descalça caminho, mesmo não sabendo o meu destino,

Te amo na luz prateada que a lua emana,  iluminando  namorados,

Te amo na espuma do mar que a areia docemente vem beijar…

Eu te amo! E amo,  amar-te

 

Leia-me por dentro,  por fora, mas leia-me,

Talves assim você compreenda meu sentimento e sinta todo meu afeto,

Quem sabe eu deixe de ser apenas uma sombra e tome forma,

Saia da obscuridade e passe a ser iluminada pela luz que emana de você.

 

Leia-me, por favor leia-me…

Para que eu possa andar no caminho do amor, sem medo, sem receios, livre, liberta…

Quero viver esse amor contigo, quero dançar, rir e cantar…

Fazer mil loucuras para com você estar,

Mas para isso eu preciso que você leia-me…

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

