Gif Flor Ortência

 
 

Passeio

Autora: Fátima Rodrigues – Krystal de AMor

Passeio por entre as nuvens que bailam ao som do vento,

no meu caminhar eu penso em você… Na nossa estória de amor,

nas alegrias proporcionadas, nos beijos roubados, nas noites enluaradas,

penso em todo amor ofertado.

Ah! Lembro do seu sorriso lindo de menino,

cabelos dessarrumado pela brisa suave do vento.

Lembro, sim eu lembro de todo o nosso amor.

Nem o tempo distancia a lembrança que você deixou dentro de mim.

Pois o amor que sinto por você nunca deixou que a sua imagem desaparesse de dentro do meu ser.

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

